terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cor de Cabelo para Morenas 2013 Tendências, Fotos


Cor de Cabelo para Morenas 2013 - Toda mulher adora inovar e mudar os cabelos, principalmente quando se trata em tintura, cada vez que vai a um salão a coloração das madeixas é mudada, e para você que é morena, aqui estará algumas dicas de cores para o seu tipo de pele, fiquem ligadas.
Morenas não podem usar tons claros como o loiro? Claro que não, depende do gosto de cada mulher, se tiver a cor da pele morena mais clara pode apostar nos tons loiros, agora se a pele é mais escura se contente somente as mechas e luzes, que é o mais indicado. Mas quem apostar nesse tom tem que estar sempre cuidado para manter os fios sempre bonitos e saldáveis.

Tons de Cabelos para Morenas 2013

Se não quer errar na coloração do cabelo, opte pelos tons de marrom, castanho dourado e claro, os tons de vermelho também combina bastante e é perfeito para esse tom de pele. Para 2012 as mechas californianas é a sua melhor opção para as negras e morenas, mas os outros tons de pele também são bem interessantes.

Você encontra diversas atrizes morenas com varias cores em seus cabelos, como por exemplo: a Juliana Paes que sempre está com os cabelos mais escuros ou os tons de marrom e castanho e também já usou mechas loiras, cada personagem um novo cabelo; a cantora Rhianna adora um ruivo e você pode notar que combina demais com a sua cor de pele; nota-se que a Beyonce é uma morena mais clara e adora o loiro em seus cabelos, o que combina direitinho com ela, e se você quer fazer mudanças em seus fios e inovar, aposte nos tons citados acima que não tem erro, inspirem-se nas passarelas, nas telinhas e na internet, que sempre tem alguém com um ar novo que você vai gostar, mas claro sempre sendo bem orientada e com um profissional por perto. O que é muito importante para não ter erros.




Essas são as tendências de cores de cabelos para morenas em 2013, mas caso você se sinta bem com uma cor não citada acima, não tem problema! Pois estar na moda é estar em consigo  mesma.

Um comentário:

  1. Lindo esse último (ruivo alaranjado)! Muito perfeito. Vou fazer umas luzes mel no meu. Entrar em 2013 na moda ;D

    ResponderExcluir