domingo, 10 de junho de 2012

Tendências para quartinho de bebé e Decoração 2012

          Tendências para quartinho de bebé em 2012

como 2012 já chegou com tudo e com ele novas tendências e decorações de quartinhos para os mais pequenos. Nada melhor que mostrar a decoração, as cores que farão a cabeça das mamães em 2012.


E as combinações de cores para esse ano serão os bege, caqui, marrom mesclado,chocolate ao leite, rosa velho , salmão, verde, estampas florais. Tons mais escuros, quartos mais práticos essas são as características que  estão acompanhando as novas tendências para quartos de bebé.

Cada vez mais as mães querem um quarto que não tenha tanto a cara de bebé, mais sim a cara de criança, para ser usado por mais tempo, com cores mais neutras que permitam que se mude os objectos de decoração
 ao longo dos anos.
Mais preocupadas com a praticidade do que com enfeites ou quadrinhos nas paredes, as mães preferem uma decorações mais clean. " A maioria não quer mais temas com ursinhos,  bichinhos ou circo...
Acolhedores, deslumbrantes, tranquilos, verdadeira visões de sonhos. É assim que as mamães imaginam o cantinho dos seus bebés que estão por chegar, a mistura de listrado com moveis contemporâneos são muito bem vindos para a harmonia do ambiente.
Para um tema indiferenciado pode-se optar por um padrão numa cor neutra como cinza e bege, dando posteriormente o toque colorido com a mobília e com os brinquedos. Este tipo de tema mais clássico permite que a decoração se torne mais intemporal e, por conseguinte, mais alegre.
Quem disse que não se consegue ter um quarto bem feminino com tons neutros?  O bege é uma excelente opção neutra. Um ambiente de paredes beges, que inclui mobília branca e apenas uns adornos coloridos para acentuar um espaço ou outro, pode ser encantador.
Hoje em dia existem inúmeros produtos e acessórios excelentes que, juntamente com alguns trabalhos manuais, fazem com que se obtenham grandes resultados – muitas das vezes com um orçamento mais limitado. Pintar um armário ou uma prateleira, restaurar um móvel, colocar papel de parede, pintar um berço, recriar um candeeiro, tudo isto pode ser feito com um pouco de imaginação e tempo.
Dinâmico, claro, luxuoso e sofisticado. Junte isso tudo e coloque num único ambiente. Faltam palavras para descrever essa maravilha da arquitectura, está aí um projecto para quarto de bebé que venceu  facilmente o desafio  de ser feito para três bebés.

Decoração para Quarto de Bebê Meninas e Meninos – Tendências e Fotos

As decorações para quarto de bebê são muitas vezes difíceis de serem feitas, mais ao mesmo tempo é um momento especial na vida da futuras mães que ficam ansiosas com a chegada de seus filhos e preparam com muito carinho um lugar especial.
decoração para quarto de bebê meninos ou meninas precisa ser bem planejada porque é necessário criar um ambiente agradável e aconchegante, começando pela cor do quarto que vai depender do sexo do bebê, sendo que as tendências continuam as mesmas os quartos das meninas devem ser rosa e dos meninos azul, mas nada de cores fortes, dê preferência a tons pastéis misturados com cores sóbrias como o branco e o nude, pois cores fortes acabam deixando os bebês inquietos, quanto aos móveis vai precisar de um berço, de uma poltrona, de uma cômoda e de um guarda roupa infantil, lembrando que é bom que tudo tenha a mesma cor, o que irá deixar o ambiente bem equilibrado.
Na decoração de quartos de bebês atualmente está sendo muito usado os papéis de parede que podem trazer desenhos de ursos, borboletas, carros, flores, tigres, bonecas, corações, estrelas, personagens de desenhos animados, entre outros, sendo que a escolha do papel de parede vai depender também do sexo do bebê, assim como o conjunto de cama, cortinas, tapetes e tudo mais.
Portanto siga essas dicas e use sua criatividade, pois sua dedicação terá como resultado um quarto maravilhoso com uma decoração linda, podendo assim receber seu bebê com muito estilo.







Quarto de bebê: decoração em tons fortes segue tendência



Tons mais escuros, quartos mais práticos e com menos frescuras. Essas são as características que estão acompanhando as novas tendências dos quartos de bebês. "Faço muito quarto de bebês e as mães agora pedem tons mais fortes porque ninguém mais quer aquela coisa tradicional, romântica e provençal. Claro que ainda existe o romantismo, mas a maioria do perfil está mudando", explica a arquiteta Daniele CardosoCada vez mais as mães querem um quarto que não tenha tanto a cara de bebê, mas sim a cara de criança, para usar por mais tempo, com cores mais alegres. Veja abaixo galeria com quartos de bebê decorados em tons escuros.

Mais preocupadas com a praticidade do que com enfeites ou quadrinhos nas paredes, as mães preferem uma decoração mais clean. "A maioria não quer mais temas como ursinho, bichinhos, floresta ou circo", conta a arquiteta. 

Acerte nas cores do quarto do bebê
Marrom mesclando com azul ou rosa mais fortes, cinza e vermelho são as cores mais usadas: "Para dormitório de menina gosto do rosa-vermelho no lugar de vermelho vibrante e, para menino, o vermelho cardinal", indica. Como os móveis brancos são muito característicos de quartos de bebê, vale inovar. Ou prefira berço e trocador brancos mas os outros móveis em tom amadeirado. 


Eu ameii e VCss???Meu futuro BB vai ter um quartinho muito lindo...e bem decorado principalmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário