terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aprenda como Fazer Saia Mullet – Passo a Passo


A saia mullet tem feito muito sucesso, por isso, saiba como fazer saia mullet, sendo uma forma muito fácil de mudar o visual de sua saia.

Como fazer saia mullet

Hoje em dia é muito fácil mudar o visual de roupas antigas, além de ser uma ótima forma de economizar. Com isso, como as tendências de moda estão sempre em constantes mudanças, muita gente não tem coragem de se desfazer de peças antigas com receio de que elas voltem a ser usadas. As saias longas, por exemplo, depois de muito tempo voltaram a aparecer, fazendo muito sucesso. Porém, se a sua saia possui estampas diferentes, uma ótima opção é customizá-la, por isso, aprenda como fazer saia mullet.

Formas de como fazer saia mullet

As formas de como fazer saia mullet são muito simples, por isso confira o passo a passo da saia mullet. Para fazer a saia mullet, você irá precisar de uma saia longa, tesoura, agulha e linha e ferro de engomar. Depois pegue sua saia longa e na frente dela, faça um corte acima do joelho em movimentos ondulados e faça o mesmo atrás, porém, sem mexer no comprimento.

Dicas de como fazer saia mullet

Depois do corte, as dicas de como fazer saia mullet ficam ainda mais simples. Sobre a barra e passe o ferro, para que ela fique bem marcada e depois costure com uma linha da cor do tecido o risco marcado. Depois de costurar, passe o ferro novamente sobre a costura, para engomar e então sua saia mullet estará pronta. Essas são sugestões de como fazer saia mullet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário