domingo, 12 de agosto de 2012

Estilo Hip Hop Feminino???


Quando falam em hip hop ou rap, as pessoas já imaginam aquelas mulheres com calças super largas, tênis e um rádio no ombro, né? Mas não é assim

Normalmente, as pessoas que curtem esse tipo de musica também gostam de grafites, e para isso, é necessário roupas largas, que ajudam no conforto para fazerem seus desenhos. É ai que entra a moda. Homens e mulheres que tem um estilo bem parecido, porém, as mulheres dão um charme especial a esse look, para não ficar muito masculino.
Já se foi o tempo em que hip hop era coisa só de homem. Hoje podemos ver a presença feminina no movimento de forma relevante com MCs, B.Girls, Grafiteiras e DJs que chamam a atenção não só por seu talento mas por sua ousadia, beleza e sensualidade! De salto alto ou tênisleggins ou saias justas, mini-shorts ou vestidos a maioria sempre bem maquiada! Elas arrazam nas ruas, nas festas e nos palcos, tornando mais belo o nosso hip hop de cada dia!
As meninas que curti bastante esse estilo é privilegiada na ousadia pois esse estilo a define e diferencia uma das outras.Será que as Paty iriam aprovar ??? Claro q ñ...pq??? pq elas iriam perder feio pois hoje em dia em pleno séc.21 ninguém mas quer saber de Cores combinando principalmente abusar do Rosa ;)

O estilo mostra revolução.
 São pessoas que tem bastante conhecimento da cultura. U
ma galera que através da dança e do seu estilo próprio que venceu o preconceito da sociedade!

Comentem aee?

Um comentário: