terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda Feminina 2013 Tendências


moda feminina e suas novas tendências são sempre um alvo auge entre a elas que querem estar por dentro desse hit, pensando nisso irei falar nas novas tendências para 2013. Você deve ta se perguntando: Mas nem terminamos o ano e o inverno só tá começando?
Pois é o inverno continua, mas a maioria das lojas já está fazendo liquidações do seu estoque de Outono/Inverno 2012, para entrar as novas coleções de 2013. E a primeira a aparecer nas vitrines e nas passarelas, é a nova coleção Primavera/Verão, que são as próximas estações a aparecer.
As passarelas sempre são as primeiras a mostrar o que estará de novo nas ruas, então é só ficar ligada nas noticias sobre elas. No Rio de Janeiro aconteceu a pouco o Fashion Rio, mostrando as tendências para o próximo ano e estação.

Cores da Moda Feminina 2013

Nesta nova temporada o azul predominará, com muitos paetês, dando impressão de escama de peixe, pois serão inspiradas no fundo do mar. Não será só nas roupas, mas também em acessórios, as estampas também continuaram no próximo verão.
Outras cores também estarão em alta como o amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho, se não quer ficar de fora, abuse dos vestidos, saias, blusinhas e regatas, sempre coloridas e alegres.

Tendências de Moda Feminina 2013

As roupas com caimento esvoaçante fará muito sucesso, pois essa estação, o Verão, é sinônimo de sensualidade e isso as mulheres brasileiras tem de sobra, pois é de sua natureza. Por enquanto é isso que se sabe dessa tendência que está chegando com tudo nas lojas, e se você quer saber mais sobre astendências de moda feminina 2013, é só ficar sempre conectada aqui neste blog, Mulher passo passo, feito e pensado especialmente nas mulheres brasileiras. Espero que tenham gostado do que leram, e mais pra frente terá mais post de moda, para você não fazer feio nas ruas.



Fiquem por dentro de tudo,pois 2013 ta vindo com tudo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário