domingo, 14 de outubro de 2012

SHORTS CUSTOMIZADOS 2012- COMO FAZER, PASSO A PASSO

Antes Mulheres não usavam calça,mais com o passar dos tempos veio a calça Feminina um rit para nos  mulheres e logo logo surgiu os  Shorts...Hoje com a Modernidade eles estão bem diferentes com o estilo de cada mulher eles estão Customizados...Vamos dar uma olhadinha na matéria abaixo!!!
Nem sempre é preciso comprar  roupas novas para inovar seu guarda roupa, basta usar sua criatividade, como vamos mostrar aqui, shorts customizados para 2012 e verão 2013. Se você quer conferir como fazer, então fique atenta às informações que vamos dar. Apesar das roupas da moda ser incríveis, muita gente tem vontade de poder criar suas próprias roupas, afinal ter uma peça única que só você e mais ninguém possui é o sonho de muitos. Além disso, há momentos em que não podemos ficar gastando então nada melhor do que utilizar o que você já tem e criar algo totalmente novo.
 No caso de shorts, há várias maneiras de customiza-los, você pode fazê-los a partir de uma calça, cortando as pernas, pode decorar shorts que você já tenha com tecidos, paetês, brilhos, fazer estampas, enfim, as opções são as mais variadas possíveis. No caso de usar uma calça para fazer um shorts e customizar com paetês, você vai precisar de: uma calça velha, caneta permanente (geralmente essas de tecido são as mais indicadas), tesoura, cola para tecido, pincel para aplicar a cola, paetês de tamanhos diferentes e fita de cetim da sua escolha. A primeira coisa é vestir a calça e medir o tamanho que você quer o shorts, assim você deve marcar um pontinho com a caneta.
Depois corte um pouco mais embaixo do ponto medindo com uma régua para você fazer a barra do shorts. Então corte na altura desejada, quando cortar o primeiro lado meça a mesma altura no segundo para que não fique desigual. Depois dobre a barra duas vezes, não precisa costurar, disponha os paetês da forma que desejar pra saber onde fica melhor colar, depois utilize o pincel para passar a cola nos paetês e cole na mesma posição. A cola demora cerca de três dias para secar, então não use nem lave durante esse meio tempo. 

Depois faça o mesmo na parte de trás, você pode decorar um ou os dois lados, dependendo do seu gosto. Por último é a fita de cetim, que pode ser colada na barra, dando um contraste com os paetês, no bolso ou no cós, dependendo do seu gosto. E pronto você terá um shorts totalmente original e bonito. Se você tem habilidade com tinta, pode pintar seu shorts, criar desenhos diferentes, pintar de diversas cores, dando um aspecto manchado, tudo vai depender do seu gosto e criatividade.

Fotos de Shorts Customizados 2012-2013:






CUSTOMIZE SEUS SHORTS E PUBLIQUEM NO BLOG...PARA MIM DAR UMA OLHADINHA!!! O QUE VOCÊS ACHARAM DESSES AE SERVI DE INSPIRAÇÃO VOU JA FAZER OS MEUS ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário