O lado inusitado de Lady Gaga é facilmente percebido logo na embalagem do perfume: preta e com garras douradas que quase cobrem o vidro, numa clara referência à estética exótica que a cantora sempre prega.
Para desenvolver o irreverente e luxuoso frasco, Lady Gaga chamou o fotógrafo Nick Knight, seu amigo e responsável por clicá-la em vários editorais de moda e trabalhos especiais.
Lady Gaga não parou por aí: a cantora inovou também na composição de sua fragrância, indo na contramão dos outros perfumes. Tradicionalmente, as fragrâncias possuem três notas em ordem decrescente, uma principal, de coração e de fundo. Para seu perfume, Lady Gaga escolheu trabalhar somente com notas principais, de forma a tornar a fragrância ainda mais marcante, utilizando jasmim Sambac, floral de ‘tiger orchid’, erva-moura e uma mistura de mel e néctar de damasco.
Além da inovação na fragrância, ‘Lady Gaga Fame’ também traz outra novidade: ele é o primeiro perfume preto. Mas, não se assuste. Mesmo com sua coloração escura, a fórmula, quando em contato com o ar, torna-se transparente.
Resultado da parceria entre a cantora e marca Coty, o perfume ‘Lady Gaga Fame’ tem lançamento previsto para setembro, período em que será possível comprar online a fragrância. Lojas físicas de produtos de beleza no exterior também comercializarão essa novidade!
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