domingo, 22 de abril de 2012

Moda dos Aneis Duplos,Triplos...


Nada melhor do que um belo acessório para deixar o look ainda mais bonito e charmoso. E as opções são muitas, já que as mulheres contam com colares, pulseiras, brincos, e principalmente anéis. Hoje o que esta em alta são os anéis duplos e triplos!
 
O anel traz muita personalidade ao look. A mistura de anéis realçam qualquer roupa básica e reforçam o poder . E a moda agora permite o uso de anéis em todos os dedos.  O mix de anéis fica bem bacana em produções mais casuais, se for uma festa mais clássica, prefira usá-los em no máximo três dedos!
 
Os anéis são acessórios muito queridos pelas mulheres, e é possível encontrar diversos modelos, tamanhos, cores e inclusive preços, dependendo do tipo de anel comprado. A moda dos anéis muda com muita frequência.
Quando o anel traz alguma novidade ou um estilo especial, aí que ele ganha popularidade. Por exemplo, aquele anel que tinha uma pedra que mudava de cor de acordo com a temperatura corporal, fez um grande sucesso há alguns anos.Hoje, porém a novidade é o anel duplo e triplo, podem tanto ser discretos quanto bem chamativos, dependendo do gosto de quem usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário