terça-feira, 17 de abril de 2012

Pulseiras da Moda 2012

A moda agora é usar pulseira! Não que antes já não fosse, mas nunca se deu tanta importância para pulseiras, como estão dando neste ano. Pulseiras fazem parte e incrementam qualquer look, por mais básico que ele seja. Muitas mulheres não sabem sem maquiagem e, muitas também não saem sem bijuterias, dentre elas as pulseiras, é como se faltasse algo no visual.
Existem pulseiras de diversos modelos, cores e com os mais diferentes pingentes. Para cada gosto e estilo existem pulseiras próprias, desde as mais simples até as mais extravagantes. Muitas vezes estamos com um visual básico e os acessórios  que usamos que deixa o look mais sofisticado. Os acessórios são responsáveis por incrementar o nosso visual do dia e, muitas vezes acabam dando um charme a mais a combinação de peças.
Quando se trata de acessórios, não existe uma mulher que não resista a um braço enfeitado com as mais diferentes e diversas pulseiras. Para esse ano, o segredo é exagerar! Isso mesmo, usar e abusar da combinação de pulseiras e usar muitas, muitas mesmo, uma em cima da outra. Usar pulseiras é uma tendência que serve não só para o verão, mas é um acessório muito usado em diferentes ocasiões e estações do ano, sem necessariamente seguir uma tendência, pois muitas pulseiras são muito mais que moda. Algumas pulseiras possuem significados especiais e importantes para a sua dona, o que faz com que ela use com frequência.
Se você é como nós, louca por pulseiras, confira as pulseiras da moda 2012, que trazem um estilo meio hippie, com muitos pingentes diferentes e cores também diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário