quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vestidos de Debutantes,Lindos Modelos para Festa de 15 Anos



      Tem coisa que não sai de moda e Festa de 15 anos é uma delas. Criada a séculos atrás o sentido da cerimônia pode ter mudado, mas ela continua firme e forte no século XXI.As garotas completam 15 anos, sendo que muitas delas não abrem mão de fazer uma bela festa de debutante, momento único e muito especial na vida de qualquer menina, pois é quando juntamente com seus parentes e amigos comemora a sua passagem para a fase adulta.O que mais as preocupam na hora de fazer uma festa de debutante é a escolha dos vestidos, pois ele precisa ser lindo e combinar com o estilo das debutantes, sendo que muitas procuram sempre os vestidos para festa de 15 anos que estão entre as principais tendências da moda.
  Em 2012 os modelos continuam super românticos com jeitinho de princesa. O estilo clássico vem com tudo embora abra espaço para os modelos mais originais.Os longos bufantes continuam sendo a aposta da grande maioria das garotas. Quanto as cores, tonalidades de rosa bebê, branco, nude, chá e pérola são a escolha dessas jovens e já são consideradas tendências. Para realizar o sonho de ser princesa por um dia os acessórios ajudam. Abuse das tiaras, anéis, pingentes delicados e presilhas de cabelo.Embora o estilo clássico esteja tão forte, existem vestidos que fogem a essa regra e não decepcionam. É o caso dos modelos curtos.  As saias com textura e menor comprimento deixam o look mais jovial e atendem as expectativas de garotas moderninhas. Neste caso as cores são bem democráticas e vão desde um rosinha clássico a tons vibrantes de amarelo.
     Confira a seguir alguns modelos de vestidos que vêm com tudo este ano:





 os Vestidos de Debutantes 2 em 1 tem ideais para as garotas que usam dois vestidos na festa, ele é também a solução para quem quer começar com um baile clássico e terminar com uma festa bem animada.
 .Os vestidos 2 em 1 são modelos feitos com a saia removível, o que faz com que sejam muito mais práticos e econômicos. Além de acabarem com a necessidade de se adquirir mais de um vestido, ele pode ser usado depois da festa tranquilamente caso você tenha comprado o modelo.

 .Os modelos que geralmente são de extremo bom gosto, trazem corpetes luxuosos e uma saia longa que é removida rapidamente dando lugar a uma parte superior muito mais curta, discreta e confortável. Assim você pode impressionar a todos com um look de princesa e depois cair na pista de dança sem medo.
O que vc acha desses modelos???
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário