terça-feira, 29 de maio de 2012

Tatuagens Masculina em 3d

As tatuagens  há alguns anos ganharam muito mais adeptos já que antigamente as pessoas que tinham tatuagens eram discriminadas. Hoje as pessoas fazem tatuagens por diversas razões e sem nenhum problema, já que as técnicas são muito modernas  e os desenhos muito mais impactantes como as tatuagens 3D. As tatuagens 3D  são lindas e de um realismo incrível e embora sejam mais caras que as tatuagens comuns as pessoas não se importam em pagar simplesmente para terem o efeito desejado.
Na realidade as tatuagens 3D adicionam um realismo e uma profundidade impressionantes aos desenhos e através de sombra feita pelo tatuador o efeito é único e os desenhos acabam parecendo que fazem parte da pele.Tanto homens como mulheres já aderiram a este novo estilo de tatuagem e hoje deixaremos para vocês modelos de tatuagens 3D masculinos. Os modelos são incríveis e especiais e na maioria dos casos é necessário fazê-las em algumas etapas pela riqueza de detalhes que muitos desenhos possuem.
É importante dizer que é necessário todos os cuidados que se têm quando se faz tatuagem e passar a pomada que o tatuador orientar para que o desenho fique da forma que se quer.Portanto se você está querendo fazer uma tatuagem em 3D terá que escolher um tatuador que faça este tipo de tatuagem e com toda segurança. Assim que você finalizar seguir todas as orientações do tatuador para ter o melhor efeito do desenho que escolheu.Veja algumas tatuagens:











 Que tal???Gostaram???Eu gostei!!!

Um comentário: