sábado, 12 de maio de 2012

Vestido de Noiva de Bella Swan do filme Crepúsculo-Amanhecer parte 1

Para dizer sim ao vampiro Edward (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart) subiu ao altar com um modelo desenhado por ninguém mais, ninguém menos do que Carolina Herrera. Segundo a estilista, o vestido ressalta a personalidade de Bella e todo ar de inocência e mistério que envolve a união.
Longo, de mangas compridas, o vestido é  feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.
 O vestido leva 152 botões na parte traseira; à direita, os sapatos Manolo Blahnik da noiva
Feito sob medida para a protagonista, o vestido foi confeccionado por quatro costureiras ao longo de seis meses, com todo o cuidade nos detalhes em renda – mas, apenas alguns dias depois da estreia do filme, suas réplicas já estavam à venda. Carolina Herrera pretende disponibilizar o modelo para venda também: segundo a assessoria da marca, a peça poderá ser encontrado em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.
Carolina Herrera, à direita, disponibilizará o modelo para venda a partir de janeiro de 2012
A Replica de Alfred Angelo


 Esta é a replica que Alfred Angelo esta vendendo em suas lojas e em seu site.praticamente igual!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário