quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Moda Evangélica 2013 – Fotos e Modelos


Roupas da Moda Evangélica 2013

Moda Evangélica 2013 está trazendo muitas e muitas novidades para esse ano, e até mesmo as mulheres que não seguem esse estilo vao gostar de usar as peças. E podemos começar analisando a variedade de vestidos que surgiram, desde vestidos para serem usados em ambientes de trabalhos que são os mais sociais, como também os vestidos para serem usados no dia a dia, que são os mais estampados e tudo mais.
As roupas da Moda Evangélica 2013 estão com modelos bem delicados, os vestidos para o dia a dia ganharam estampas lisas e coloridas, alguns também são floridos o que torna a peça ainda mais delicada. E o que torna esses vestidos evangélicos é que eles possuem comprimento maior e não são decotados, ou seja, a mulher tem todo o conforto para usar.

Tendências da Moda Evangélica 2013

As tendências da Moda Evangélica 2013 trazem também vários modelos de saias que são características desse estilo, mas saias compridas e com tecidos em jeans e também em Oxford, mas essas em Oxford são mais para quem trabalha mesmo.
Então tem muita novidade mesmo para quem é desse estilo. E alem dessas peças que já citamos temos também as camisas que estão compondo a moda, acessórios bem delicados porque não é toda mulher desse estilo que usa. E para os pés nós temos os sapatos mais sociais mesmo,e você não perde por conferir.
Abaixo seguem algumas fotos de roupas da Moda Evangélica 2013, confira os lançamentos e repare quanto as peças estão trazendo mais beleza e mais elegancia ao Look feminino, com certeza até mesmo que nao é evangelica vai querer usar essas roupas. E elas podem ser encontradas em lojas comuns mesmo. Aproveite para você inovar seu guarda roupa e procure pelas novidades o quanto antes:

Modelos de Roupas da Moda Evangélica 2013
















Um comentário:

  1. amei todas e de muito bom gosto nos evangelicasmerecemosmesmo poisnos tambem como todasas mulheresgostamosde andar lindas.que venham outras mais xiques ainda amei.

    ResponderExcluir